6 de Junho 2022



11:30 - 13:00 (UTC+1)

  • Ícone cinza LinkedIn
  • Facebook

Sobre a WIDS

A iniciativa Women in Data Science (WiDS) tem como objetivo primordial inspirar e educar cientistas de dados por todo o mundo, independentemente do sexo, e apoiar as mulheres na área. A WiDS começou como uma conferência na Universidade de Stanford (EUA) em novembro de 2015.

Women in Data Science Portugal é uma conferência com mulheres inspiradoras que incentivam outras pessoas a adquirir competências para alcançarem o sucesso na área da Ciência de Dados.

WiDS inclui uma conferência global, com aproximadamente 150 eventos regionais em todo o mundo, incentivando os participantes a aprimorar suas habilidades usando um desafio de impacto social; e um podcast, apresentando líderes que falam sobre o seu trabalho, as suas jornadas e lições aprendidas ao longo do processo.

WiDS Portugal is an independent event that is organized by Rosalina Babo  as part of the annual WiDS Worldwide conference organized by Stanford University and an estimated 150+ locations worldwide, which features outstanding women doing outstanding work in the field of data science. All genders are invited to attend all WiDS Worldwide conference events.

INSCRIÇÕES

A conferência irá decorrer em língua portuguesa. Para se inscrever, clique no botão Inscrições WiDS Portugal 2022

 

© 2022 WiDS Portugal

  • Ícone cinza LinkedIn
  • Facebook